segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vale a pena ver de novo - Dica NSS


Olá amores , nós (postadoras) resolvemos "relançar" algumas dicas antigas do Stardollinfoco.
Como o nome do quadro já diz tudo, não preciso explicar mais nada , não é ?

Esses são os materias necessários para fazer a suite.


Obs: Os itens que não estão aqui, são os que o stardoll dá quando você se torna membro do site.

Primeiro passo:


Use o tapete branco para fazer o piso, vire o tapete de ponta cabeça.
Use o piso preto para fazer a parede e o abajur para fazer o detalhe da parede.



Segundo passo:

-Para fazer a cama use os quadrados preto do DIY.
-Para fazer a cabeceira, e coloque um tapete branco.



Terceiro passo:

-Coloque duas "mesinhas" na cor preta e depois mais um tapete.
-Depois tampe com mais "quadrados" do DIY.



Quarto passo:

Coloque as prateleiras e a janela , como indica a imagem.

Quinto passo:

Coloque mais uma "mesinha"  preta, o tapete e a poltrona.

 Para finalizar, coloque os objetos de decoração.

Matéria por: SILMARAKSGT
Editado por: Leila_loca


10 comentários:

ღAna - I ღ Me. Se eu ñ gosta de mim, qm vai? *--* disse...

Ficou lindissímo, mas acho que ficou unissex ^^
Legal você querer dar uma dica pros meninos também!

Gabi Lautner ' disse...

Liindo! Chiquérrimo!

EFIGENIA disse...

ficou liindoooo!!!

ster52 disse...

que lindooo,eu acho que vou fazer na minha doll mesmo sendo SS,só vou trocar a janela

G@bi¿ disse...

chique podia dar dica pros meninos tbm

Manuella Stardoll disse...

Legal :*

karoline.br disse...

Boa dica para quem esta começando no stardoll,adorei,,bjos

Vivian Maria disse...

Vo u fazer na suite da minha outra doll. Ta lindo

dudaasc7 disse...

ficou muito lindo !

Duda.S2.Fashion disse...

Perfeito!