segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nova postadora e dicas de decoração

   

Oi gente, o nome da minha doll é Sayonararodri , eu sou uma grande amante de decoração e tem dias que passo horas procurando uma inspiração. E tem dias que consigo inventar uma sala por mim mesma mas pra quem não consegue ter boas idéias, uma ótima opção é encontrar alguma imagem na internet, fazendo pesquisas.  É preciso ter paciência e muito amor no que está fazendo e sua suite ficará linda!
   Muitas pessoas me perguntam de onde tiro tanta idéia, agora eu estou revelando. É importante lembrar que  eu só me inspirei, e se repararem os detalhes, a imagem não é igual a suite, o mais legal de tudo é poder dar seu toque especial pra ficar bem personalizado e do seu jeitinho!

E é com grande alegria que venho dizer, que sou a nova postadora deste blog e espero que vocês gostem de minhas postagens! Beijinhos da Sayô




Beijos.


18 comentários:

Eduarda Aguiar disse...

Primeira *-*

Eduarda Aguiar disse...

Seja bem-vinda,já vi que vai ser uma ótima postadora tb,amei sua decoração!

Duda disse...

liinda, mais uma postadora super criativa, adorei ! mt legal.. boa sorte pra vc !

Duda disse...

mt perfeita msm !

karoline.br disse...

Amiga seja bem vinda,suas suites são maravilhosas,estou ansiosa com suas postagens..bjos

Meel ' ♥ disse...

Saayo !! Sejaa bem vinda AMAADA !! u-u

Meel ' ♥ disse...

aa concordo com a karoline , suas suites sãao DIWAAS , como vc !

Amanda Rodrigues disse...

Eu não encontrei ela no Stardoll, qual será o nome dela? :/

Unknown disse...

SAYONARARODRI

Sayô Rodrigues disse...

Obrigada gente, estou megaaaa feliz pela aprovação de vocês!:D

SILMARA (silmaraksgt) disse...

Seja bem-vinda SAYO

Leila_loca disse...

Seja bem vinda linda ^^, quando precisar é só chamar :DDD

bjs

Sayô Rodrigues disse...

Obrigada lindonas, chamo sim!

Deniisefashion disse...

Otima postadora ..eu to na rasteriinha ..kkk'

laanabep disse...

Seja bem vinda amr !! vc é muito criativa , eu amei suas suítes *-* Tenho certeza que ótimas dicas estão por vir rs

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Supercriativa!!

GÓ SANTANNA disse...

CADA DIA QUE PASSA APAIXONO-ME MAIS POR ESSE BLOG. AMO DECORAÇÃO MAS NÃO SOU TÃO CRIATIVA COMO AS POSTADORAS DO BLOG. INCRÍVEL AS IDEIAS E DICAS DE VCS! ACREDITEM SE QUISER ALÉM DAS PESQUISAS DA NET, DAS REVISTAS QUE ASSINO VCS ESTÃO INSPIRANDO A DECORAÇÃO DA MINHA CASA REAL.ESTÃO TODAS DE PARABÉNS!

Carol disse...

amei, seja bem vinda