domingo, 15 de julho de 2012

Novo Parceiro!

Acabamos de fechar uma parceria com um blog muito conhecido do Stardoll, sim, estou falando do Stardoll-Truques

Agora uma pequena entrevista com o dono do Truques, Gabriel (gbbbe2).


O que te inspira a fazer suas suites?

A Moda. Eu acho que ela inspira várias pessoas em vários sentidos, para mim nada melhor do que uma suite na moda para combinar com o meu outfit, não acha?

Claro! Em qual tema você planeja construir suas próximas suítes?

Verão, estou realmente obcecado por piscinas, festas e coisas relativas, mas por enquanto vou ficar nas suites mais "sociais".

Fale um pouco sobre a sua doll (estilo , como conheceu o stardoll e etc).

Eu adorava moda desde criança [risos] e acho que isso me inspirou e me influenciou a conhecer mais disso, quando você conhece a moda em si, você fica louco,obsecado para conhecer mais e mais, e isso é como um poço sem fundo, vai levando você mais e mais além, tanto que um dia eu procurei sobre algumas marcas famosas como Dior e Chanel que eu encontrei um inocente jogo -que hoje é um dos maiores- e o stardoll você começa a jogar e nunca mais para! É tão viciante e está sempre ali para te tirar do tédio, e quanto mais você joga você vai criando a sua personalidade, que até então está dentro de você escondida, aí chega uma hora que você se percebe com sapatos LE e vestido Marc Jacobs, e ai não tem mais saída, o seu interior domina o exterior, isso "resume" o meu estilo em apenas uma palavra: inovador.

Qual item é indispensável para uma boa suite, na sua opinião?

Sua doll linda e estilosa! As pessoas vão esquecer sua suite quando você estiver arrasando, na minha opinião.

Adoramos fazer uma entrevista contigo, sua doll é realmente muito estilosa! Deixe um recados para as leitoras do nosso blog.

Minha mensagem é simples e curta : Faça acontecer!


16 comentários:

Rodrigo Jr disse...

gaaaaaaaaaaabs ♥

Miss_tutty ( Milena ) disse...

posso participa do blog?

Star-Lua disse...

Se quiser tentar uma vaga como postadora siga as instruções no link: http://stardollinfoco.blogspot.com.br/p/contato.html

Leila_loca disse...

*-*

laanabep disse...

amei a entrevista *-*

Unknown disse...

Amei !!

Adoro o Gabriel e suas suítes !!
Fico impressionada o quanto de criatividade ele tem.
E tambem as roupas são totalmente lindas !!!
*_*

Leila_loca disse...

que bom que gostou flor ^^

Leila_loca disse...

(:

Pri Paieiro disse...

Ameeei a entreviista *-*
doll: janainapieumont

Luce prince disse...

adorei a entrevista !! ^^

Anônimo disse...

Amei essa entrevista =)

Apavorado / Julia ☨ disse...

Adorei a mensagem final (:

Duda disse...

mt bom o blog Stardoll-truques msm

Eduarda Aguiar disse...

Essa mensagem final é perfeita!
=)

Nigohyu disse...

otima entrevista ameiii, o blor stardoll truques é muitooo bom*-*

Nigohyu disse...

otima entrevista ameiii, o blor stardoll truques é muitooo bom*-*