segunda-feira, 16 de julho de 2012

O melhor da Fantasy Hotel


Boa tarde galera!

Eu sou a Florlalasouza,e juntamente com a Star-lua e Leila_loca,entre outras, traremos muitas dicas para você que curte esse mundinho de decoração como nós!

Mudando de assunto...

Quando você vai criar uma decoração,tudo já te vem a mente?
-Você pesquisa os gastos,as lojas?!
-Que tipo de decoração voce gosta?!

A dica de hoje é para quem gosta de uma decoração praiana.E nada melhor para falarmos disso do que a nova coleção da loja Fantasy Hotel.



Selecionei os itens,que na minha opinião,são os itens chefes da loja.

Uma boa pedida, são as plantas da loja,alem de lindas podem ser usadas em qualquer ambiente. 

 Itens animados fizeram toda a diferença da loja,os galhos secos são os maior charmosos e dão personalidade ao ambiente praiano.
Essa cesta esta sendo muito utilizada como revestimento,e seria uma boa ideia para você utiliza-la também!
As luminárias são minha paixão,e esta em questão esta perfeita! Dão toda comodidade e aconchego ao seu espaço.
Esse ventilador de teto também é algo que você poderá aproveitar no futuro,e combina com ambientes rústicos.

 Por fim,e indispensável em sua suite essa cadeira de praia. Dentre todas ,essa é a mais bonita,apesar de ter um preço bem salgadinho.
Essa poltrona  poderá ser bem aproveitada em ambientes aconchegantes.

Dentre todos os interiores da loja,este é o que eu mais gosto.

Fica a dica:

Vocês podem alternar comprando itens da loja da Beach Villa que também estão impecáveis!




















10 comentários:

laanabep disse...

ficou lindo *u* essa loja veio com itens mt lindos mesmo *-*

Luana Niederauer disse...

Nossa, amei essa suite! Simples, mas elegante.

blog da luana disse...

Meninas vocês são demais, continuem assim!!

Ʀ Ị ƬǑ©ἏṢ disse...

Goostei muuuito .. ^-^

karoline.br disse...

Adorei a dica,vou ate comprar esses interior que são lindos!!

.Mariana Rodrigues. disse...

ache divino os móveis, mas esse interior com por do sol é lindíssimo

Vivian Maria disse...

Eu simplesmente amei

dudaasc7 disse...

adorei !

Duda.S2.Fashion disse...

Tá mtooo perfeito!

Duda.S2.Fashion disse...

Ah me esqueci de dizer que essa coruja no final da materia tá uma graça!