sábado, 28 de julho de 2012

Quarto com Vista para a Praia



Oi amores!!!

Hoje trouxe pra vocês um quarto com vista para a praia. É bem fácil de fazer! 

1º passo :

-Cubra o piso com revestimento cinza do Stardesing interior. Dessa maneira:


2º passo:

-Faça um teto com revestimento branco. [Para ver como faz o teto clique aqui]
- Faça uma pequena parede de madeira. [Para ver como faz a parede clique aqui]



3º passo :

- Faça um fundo de praia com o céu da loja DIY>jardim. E revestimentos azuis e bege.
- Cubra a parede com o revestimento da cor que quiser, eu optei com essa cor, mais azulada.
- Faça uma pequena janela de vidro.




4º e último passo : 

- Agora coloque as lâmpadas, plantas e móveis de sua preferência.



Vocês gostaram??

Beijos amores ;*


12 comentários:

tamires disse...

amei d+ fikou çindo mana te adoru lana

karoline.br disse...

Simplismente amei,está lindo d++!!

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Simplesmente D+!! E essa paredinha de madeira...chique bem!!

MissLaura13617 disse...

AMEI A IDEIA, SO Q EU TENHO UMA PERGUNTINHA A FAZER... SABE AQUELE MERGULHADOR A VENDA NO SUIT SHOP, Q MUITAS DOLLS USANDO, QUE ELE JA FICA VIRADO DE PONTA CABEÇA PARA PÁRECER QUE ESTA MERGUNLHANDO, ENTÃO, AGORA ELE TA EM QUAL LOJA QUE EU NAO ACHO MAIS?
MissLaura13617

Sabrina Sousa disse...

Ameeei, ficou fantástico, principalmente o teto

sabrina8750

Duda disse...

adoreii, a parede do desing ficou incrível !

Bruna Rodrigues disse...

adorei, vou tentar fazer, mais onde acho o revestimento branco ? :]

Eduarda Aguiar disse...

Perfeito!!!Amei essa cama! *-*

Deniisefashion disse...

aiin eu adoreiii ..

Leila_loca disse...

lindoooo

Camila disse...

só tu viu lana ;) ficou lindo demaiss *o*

Carol disse...

amei :)