sábado, 28 de julho de 2012

Quarto com Vista para a Praia



Oi amores!!!

Hoje trouxe pra vocês um quarto com vista para a praia. É bem fácil de fazer! 

1º passo :

-Cubra o piso com revestimento cinza do Stardesing interior. Dessa maneira:


2º passo:

-Faça um teto com revestimento branco. [Para ver como faz o teto clique aqui]
- Faça uma pequena parede de madeira. [Para ver como faz a parede clique aqui]



3º passo :

- Faça um fundo de praia com o céu da loja DIY>jardim. E revestimentos azuis e bege.
- Cubra a parede com o revestimento da cor que quiser, eu optei com essa cor, mais azulada.
- Faça uma pequena janela de vidro.




4º e último passo : 

- Agora coloque as lâmpadas, plantas e móveis de sua preferência.



Vocês gostaram??

Beijos amores ;*


13 comentários:

tamires disse...

amei d+ fikou çindo mana te adoru lana

karoline.br disse...

Simplismente amei,está lindo d++!!

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Simplesmente D+!! E essa paredinha de madeira...chique bem!!

MissLaura13617 disse...

AMEI A IDEIA, SO Q EU TENHO UMA PERGUNTINHA A FAZER... SABE AQUELE MERGULHADOR A VENDA NO SUIT SHOP, Q MUITAS DOLLS USANDO, QUE ELE JA FICA VIRADO DE PONTA CABEÇA PARA PÁRECER QUE ESTA MERGUNLHANDO, ENTÃO, AGORA ELE TA EM QUAL LOJA QUE EU NAO ACHO MAIS?
MissLaura13617

Meel ' ♥ disse...

lindoo

Sabrina Sousa disse...

Ameeei, ficou fantástico, principalmente o teto

sabrina8750

dudaasc7 disse...

adoreii, a parede do desing ficou incrível !

brubs :3 disse...

adorei, vou tentar fazer, mais onde acho o revestimento branco ? :]

Duda.S2.Fashion disse...

Perfeito!!!Amei essa cama! *-*

Deniisefashion disse...

aiin eu adoreiii ..

Leila_loca disse...

lindoooo

CamilaChristiny disse...

só tu viu lana ;) ficou lindo demaiss *o*

Carol disse...

amei :)