domingo, 22 de julho de 2012

Sala de jantar SS



Na semana passada eu trouxe dois desenhos feitos a mão de salas de jantar, e pedi para vocês escolherem um para me inspirar na próxima decoração. O desenho escolhido por vocês foi este.
Eu espero que gostem da sala de jantar, embora não tenha ficado muito parecido com o desenho que escolheram..





PARA COMPRAR





 
1- Use os quadrados do StarDesign para fazer o piso, as paredes e o tapete coloque os vidros a escada as pedras e a planta. e os tapetes do stardesign para fazer o teto.

VARANDA

2- Para fazer a varanda, use esse sofá preto e rosa  e o coloque por baixo de piso, de modo que a parte preta fique para fora. 
3- Depois use a parte de cima da mesa redonda para cobrir o estofamento rosa.

MESA DE JANTAR

  4- Coloque os dois vasos na frente da prateleira.
5- Coloque dois tapetes do StarDesign, (use dois para as extremidades ficarem iguais) e coloque mais dois vasos no fundo.
6- Coloque primeiro as duas cadeiras no fundo (a parte do estofamento da cadeira não deve aparecer), e por ultimo coloque as outras duas cadeiras.

  7- Depois de feiro a mesa e o tapete coloque o aparador de jantar (a mesinha preta no fundo).


 8- E por ultimo coloque os outros móveis (obs:  por um errinho meu na imagem a cima o tapete tampa as pernas da cadeira, mais ele não deve cobrir não ok).

Você pode escolher em que desenho vai ser inspirado a próxima decoração, que vai ser um quarto de bebe, basta comentar escolhendo o desenho 1 ou 2.
Ah, uma perguntinha, vocês preferem quarto de menina ou menino?

 Desenho 1

Desenho 2

Espero que gostem.

10 comentários:

Leila_loca disse...

Ameiii !! desenho 2

Lalinhaa♥ disse...

Desenho 2, menino

Duda disse...

Lindos, mas prefiro desenho 2, menino

Meel ' ♥ disse...

perfeitoo *--*

Eduarda Aguiar disse...

Prefiro o desenho 1

Eduarda Aguiar disse...

A sala ficou linda mas deve sair cara!

karoline.br disse...

Eu amei essa suite,essa dica vou usar,só que não como sala de jantar.

cintiadresch disse...

amei a dica da mesa

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Tô fazendo uma sala de jantar as dicas vão me ajudar bastante!!

Carol disse...

amei o 2 *--*