sábado, 28 de julho de 2012

Uma Ajudinha Aqui!!


Olá meninas!
Hoje eu preciso muito da ajuda de vocês,
Na semana passada eu trouxe dois desenhos feitos a mão de quartos de bebe, e pedi para vocês escolherem um para me inspirar na próxima decoração. O desenho escolhido por vocês foi este.
  Ontem eu fiz a decoração inspirada nesse desenho e hoje de manhã eu fiz outra, eu queria ajuda de vocês para escolher qual dos dois quartos postar..
Será que poderiam me ajudar?
É bem simples é só comentarem no livro de visitas escolhendo o quarto 1 ou 2.

QUARTO 1


QUARTO 2

Beijos.

 

15 comentários:

Meel ' ♥ disse...

primeiraa

Meel ' ♥ disse...

achei mais fofo o segundo !!

Thais Koester disse...

O 2° beijos e estou amando o blog!!!

cintiadresch disse...

quarto numero 2

Jessica senna disse...

O segundo e mais bonito !!

Sabrina Sousa disse...

Gostei dos dois, mas prefiro o 2ª *-*

sabrina8750

Duda disse...

gostei dos dois, o 1º ficou mais moderno mas como é pra criança, eu prefiro o 2º

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Os dois são lindos, mas se é pra escolher prefiro o 2!!

Eduarda Aguiar disse...

O quarto 2 é melhor se o foco for realmente bebes,já o quarto 1 vc não sabe dizer se é de bebes ou um quarto normal se tirar o berço.Então meu voto vai para o quarto 2!

Leonor Palmeiro disse...

Quarto 2! Está muito lindo e fofinho!

Deniisefashion disse...

o Nº 1 ..Fofo!

The Sims disse...

Quarto 2

karoline.br disse...

Ficou lindo,essa tonalidade de cor é linda..Bjos

Duda disse...

Duda.S2.Fashion disse...
O quarto 2 é melhor se o foco for realmente bebes,já o quarto 1 vc não sabe dizer se é de bebes ou um quarto normal se tirar o berço.Então meu voto vai para o quarto 2!
-----------------------------
exatamente ! :D

Carol disse...

super criativo :) amei