sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vale a Pena Ver de Novo ·Cozinha superstar



Olá flores, fiz uma cozinha superstar para vocês, espero que gostem!
Obs:Ao longo das imagens eu fui modificando algumas coisas como as paredes ,
mesas , entre outros...

1°PAREDES E CHAO
-utilizando revestimento cinza cobra o piso.
-deixei o revestimento preto cobrindo mais um pouco que a metade da imagem
-eu mudei a cor azul pela cinza, com a azul fiz uma parede de fundo
-com a tiras brancas _loja DIY _ fiz outra parede na lateral


2°-PS.Descartem a mesinha de frutas que eu fiz
-compre algum módulos de cozinha na loja DIY e uma geladeira e coloque tudo juntinho
-contorno os armários com aqueles ''pauzinhos'' da loja Fashion e em cima deste coloque a pia


3° troquei a mesinha pelo armário,
com os mesmos pauzinhos anteriores fiz repartições na lateal branca e depois coloquei o vidro _loja DIY
-depois e só acrescentar os objetos como copos , pratos, frutas , enlatados etc...
coloque em cima dos módulos um microondas e alguns temperos
- na parede coloque conjunto de talheres



4° Crie uma bancada na frente do armário utilizando um vidro e aqueles mesmos pauzinhos de antes,
coloquei copos e bebidas em cima
-na frente coloquei esses bancos
FUNDO
-no fundo eu coloquei uma cortina de lado e uma escada,
um sofá da loja Glamour e um pufe
-acrescentei uma gaveta com livros

12 comentários:

Meel ' ♥ disse...

primeiraa

Meel ' ♥ disse...

muitoo lindaa :)

karoline.br disse...

Adorei principalmente o armário simples e facil de fazer..bjos

Duda disse...

Adoreii

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Páara tudo, ameeeeeeeeeei!!

Eduarda Aguiar disse...

Amei!!!!

Feliztefalinda disse...

Simplismente amei amei amei Parabèns ser eu comprar mais suites pode ter certeza que isso vai esta na minha suite ;)

Beatriz disse...

Inspirei a remodelar minha cozinha nessa ai! Nao ficou igual mas inspirada
Doll Aissany, a cozinha esta em cima da suite principal

Deniisefashion disse...

Aiin ficou muiito liinda ..ate quem for NSS consegue junta uns stadollars ..ii faz ..foco ii força!

Leila_loca disse...

amei

Eduarda Aguiar disse...

Que dispensa cheia!Pelo menos nunca faltará nada!

GÓ SANTANNA disse...

" Reformei" minha cozinha inspirada em dois tutoriais que ví aqui. Caso queira ver como ficou visite LYAHflor.