sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Decor NSS

Oi amores...

Hoje resolvi me desafiar, queria ver se eu conseguia fazer uma decor para NSS com a mesma arquitetura diferenciada que faço para as SS, sendo que uso muito material que é vendido em stardollars.

Bom já queria deixar avisado que não decorei a suíte por falta de tempo mesmo, acho que vocês já perceberam que sempre estou postando a noite, tenho estudado muito durante o dia e a tarde, fico sem tempo, e acabei de terminar essa suíte, como tenho que dormir "cedo" não tive a possibilidade de decorar, mas acredito no potencial criativo de vocês, e sei que vão decorar essa suíte de forma digna... Já prometi em algum comentário que vou passar umas boas dicas de decoração para vocês!

Bom... vamos aos materiais:


Janela: Wild West
Persiana: Minimalism
Quadro: Popshop - para nss
Fumaças: Kitsch
Retângulo azul: Film Theory
Planta: Budding love
Quadrados, tapete e abajur: Stardesign

1º passo: Coloque os quadros em tamanho máximo, coloque um espelhado de frente para o outro:


2º passo: Coloque 3 quadrados branco em cima, e 3 em baixo, da esquerda para direita, rotacione um, coloque outro no sentido normal sobre o topo da quadro e mais um no sentido oposto ao primeiro, repita o mesmo processo na parte de baixo, no sentido oposto. Coloque todos por cima dos quadros:


3º passo: Coloque um tapete em tamanho máximo sobre os itens que vocês colocaram:


4º passo: Coloque mais 2 tapetes, um  sobre o outro e ambos por cima do maior, coloque o de cima um pouco menor que o de baixo:


5º passo: Para dar um sombreado ao teto e ao piso, coloque mais dois tapetes, um em cima na mesma direção do teto que você fez, coloque ele de cabeça para baixo, e o de baixo sobre os tapetes do passo anterior e em tamanho menor e na mesma direção do piso, também coloque a persiana apenas por cima dos quadros:


6º passo: Faça as paredes colocando dois tapetes na vertical em tamanho grande por cima apenas dos quadros e da persiana:


7º passo: Coloque 3 quadrados cinza, todos no tamanho original, um em baixo do outro criando um retângulo, coloque eles por trás dos tapetes:


8º passo: Coloque mais 2 quadrados inclinados em tamanho grande, por trás de tudo:


9º passo:  Coloque o retângulo azul em tamanho máximo por baixo de tudo:


10º passo: Coloque as plantas em tamanho máximo inclinadas no mesmo sentido dos quadrados, coloque por cima do retângulo azul:


11º passo: Coloque um abajur menor inclinado, dê um pequeno espaço, e coloque um abajur maior inclinado, dê um espaço maior que o primeiro e coloque um abajur maior ainda, inclinado também, isso dará a sensação de profundidade:


12º passo: Coloque as fumaças sobre as plantas e o quadro azul, coloque a amarela, mais no cantinho, coloque todas em tamanho máximo:


13º passo: Coloque as janelas, incline as duas e coloque no tamanho máximo, esconda as partes metálicas da janela por baixo do abajur:


Beijão amores!!!

Espero que vocês aproveitem e na hora de decorar: nessa sala que dá uma idéia de bem profunda coloque os móveis em tamanho mínimo para o efeito ser melhor!


12 comentários:

Lire disse...

First \o/ ... Como você é incrivel ... amei sua suíte, fico impressionada com sua criatividade ♥ parabéns e bjus

Unknown disse...

Ficou diwao..mas so temt um problema, os revestimentos, so sao disponiveis a ss.=/

Duda disse...

bom, tem no bazaar mas é mt dificl de conseguir..

Lire disse...

Flor não é impossivel fazer uma decor NSS com esses revestimentos, a pessoa tem que ter muita força de vontade pra achar em coins no bazar, mais não é impossivel... concorda? lá tem muitas cores váriadas mais se focarmos em uma cor todo dia e procurarmos a gente sempre acha pelo menos 1 ... todos os meus revestimentos de designe são do bazar e eu comprei em coins ... ♥

Duda disse...

eu faço assim: peço pra minha amiga SS pra fazer e colocar á venda pra mim pelo mesmo preço porém em starcoins..

Sabrina Sousa disse...

Adoorei, a profundidade ficou show. apesar de ser difícil, se encotra esses revestimentos no bazaar eu compro a maioria lá.

karoline.br disse...

Ficou show a dica.

Anônimo disse...

Já encontrei muitos desses revestimentos em starcoins no bazar, e outra coisa quem quiser é só me pedir que eu vendo em starcoins sempre, posso fazer no mesmo preço que compro.

Anônimo disse...

Lire: Obrigada amore!!! E realmente não é impossível fazer uma decor NSS, e se a gente der uma garimpada legal a gente acha muita coisa em starcoins!

Lala: só SS pode fazer mas no bazar ainda dá pra achar.

Duda: pois é mas quem procura direitinho acha e as amigas não negam mesmo quando a gente pede!

Sabrina: Se você quiser pede lá no meu gb que eu faço pra você!

Karoline.br: Obrigada amore!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Bem diferente!!

May disse...

Ouuu. perfeitaaa