sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica de decoração - Escritório


Olá amores, primeiramente quero me desculpar por não ter postado ultimamente, o motivo é que eu estou doente e não tô entrando no stardoll e nem postadondo em blogs ...

Vamos ao que interessa, eu fiz um escritório super simples e fácil de fazer!

Primeiro passo:

Coloque o piso conforme a imagem para fazer o chão

Segundo passo:


Use revestimentos e luminarias do Stardesign para fazer a bancada, coloque conforme a imagem.

Terceiro passo:


Faça paredes ao lado do balcão usando revestimentos da mesma cor e de tons diferentes.
Para fazer a parte superior do balcão, use um tapete branco do Stardesign.

Quarto passo:


Coloque revestimentos pretos para fazer a "paisagem" , faça um canto lateral na suite conforme a imagem.
Cubra os espaços com vidro, o piso de madeira da varandinha foi feito no Stardesign.

Finalização:


Por fim decore como quiser, use sofás, plantas e itens para decorar seu lindo escritório !

Beijos e espero que tenham gostado da dica , desculpe a simplicidade eu fiz na correria

13 comentários:

karoline.br disse...

Simples e Bonito!!

Duda disse...

exatamente: Simples e Bonito!!²

Sabrina Sousa disse...

Adorei, ficou sofisticado

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Mandou bem colega!!

GÓ SANTANNA disse...

Não Leila ficou lindo. Eu bem queria ter um escritório simples desse aki em casa. Acho que eu teria mais motivação. RSRSRSRS!

Niih_15 disse...

Ficou lindoo !

Lê Lotufo disse...

Eu tenho um escritorio em meu penthouse!! visitem minha doll: lelelotufinho

Luísa disse...

Ficou uma graça. Adorei o fundo de estrelas, o telescopio no lado de fora ficou lindo!

Juju_cm disse...

Nossa 'o' ficou muito lindo, nunca tinha visto um escritorio no Stardoll

fernando jca disse...

não sou mto fã de escritorios, más adorei

fernando jca disse...

não sou mto fã de escritorios, más adorei

Lire disse...

Ficou lindo e daria um ótimo room ♥

Ana Luíza disse...

qe lindoo '-'