segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gift-o-meter - Segunda etapa


Olá amores, trouxe o resultado da segunda etapa do gift-o-meter, me desculpem por não sortear em vídeo, mey hypercam deu problema, então eu apenas tirei print.

Quem ganhou foi a dudaasc7:


Ela está de acordo com as regras, ou seja, seguindo o blog publicamente:


Entre em contato comigo para pegar seu prêmio , beijos e CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.

Obs: A duda foi a oitava ganhadora, ou seja, ela foi a unica que seguia o blog.


10 comentários:

Meel ' ♥ disse...

uuhuum duda vcc ganhoou , kkkk

dudaasc7 disse...

oooooooita até q enfim '-' :D

karoline.br disse...

Parabéns linda...Eu sou seguidora fiel do Blog!!

dudaasc7 disse...

obrigada, mas vai ter outra ganhadora, nao tenho stardollars..

Meel ' ♥ disse...

duda , troca os sd por sc

dudaasc7 disse...

meel os premios sao de sd e eu sou NSS, triste.. :'(

Juju_cm disse...

Nossa que chato dudasct, se isso tivesse acontecido comigo eu me matava por que eu nunca ganho nada e se eu ganhasse isso e não desse pra eu pegar o premio

fernando jca disse...

Não sabia do gift-o-meter, vou participar

Lire disse...

eu nunk ganho ¬¬ e triste por vc duda não poder pegar os prêmios çç...
Que dó que dó que dó ...

Sophiie disse...

Menina de cima, claro que ela vai pegar os prêmios, se n leu direito? Dudaaa parabéns lindooona!!!! Bjj