sábado, 18 de agosto de 2012

Idéias Alheias especial Alirinadoll, parte 2


Bom dia minhas amadinhas e amadinhos haha...  Novamente venho falar do especial que tenho feito sobre a Alirinadoll que foi uma doll surpreendente, houve muitas perguntas, curiosidade sobre o assunto. Então quero esclarecer, primeiramente quem me deu informações desta doll foi uma das minhas best friend ydrizinha, e quero agradecer também as informações da nossa seguidora ♥† Nanna †♥ .
O nome dela verdadeiro era Irina, tinha 48 anos, todas as pessoas que tinham contato com ela dizia que ela era um amor de pessoa, estava doente já fazia algum tempo, mas não sabemos do que ela faleceu, ela sempre reclamava que sentia muito frio.  
Durante a próxima semana estarei falando de detalhes da suite dela. E eu acho que a matéria mais legal vai ser sobre suites com espelhos. Então fiquem ligadas.
Hoje falarei de um detalhe simples, todas sabem que aquela prateleira da Popshop serve pra tudo. Eu já usei ela de tudo quanto é jeito aqui no blog, menos como prateleira. E fica bem bonita assim também. Virem ela de cabeça pra baixo, e decore como quiser no seu quarto. Fica bem bonito. 


11 comentários:

GÓ SANTANNA disse...

Sayô estive visitando a suíte de Alirina e fiquei embasbacada com a criatividade e beleza da doll e das suítes e pensei: se fizessemos uma campanha para que a conta fosse mantida em memória dela? Sei que o stardoll tem uma política acerca de contas as quais pouco são usadas mas o caso da Alirina é diferente: ela faleceu. O que vc acha? Estou enviando um E-mail para o stardoll com esse intento seria legal que outras dolls tmbém fizessem.
bjos


P>S: mostra mais detalhes ou o tuto dessa suíte. Ela é espetacular.

Bjos de novo!

Kika-Show disse...

Muito bom! Ela era muito criativa mesmo! =D

Meel ' ♥ disse...

NOSSA A CRIATIVIDADE É 10

Sabrina Sousa disse...

Adoorei a dica!

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Muito triste!!

May disse...

uooou. Bota criatividadee nisso

Lire disse...

Achei a idéia da Gó interessante ... Ela merece ser lembrada ... muito Diva ♥

Unknown disse...

A Gó tem razão. Essqa mulher deve ter se esforçado muuito pra faazer uma suite, uma doll tão perfeita dessa, pro Stardoll ir lá e deletar? Fala sério. Tem tanta gente ruim no Stardoll que nunca é deletado, e ela, pelo que falaram era um amor de pessoa. Isso é muito,muito injusto.

cintiadresch disse...

É estranho e triste...mas parece que a DOLL está esperando por ela...

Duda disse...

legal a idéia da campanha, eu apoio, e as suítes dela são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S

karoline.br disse...

Ela tinha mta criatividade!