sábado, 25 de agosto de 2012

Idéias Alheias- Lago espelhado


Hum... oi gente, eu tenho andado um tantinho atarefada mas daqui a pouco as coisas voltam a ser como é sempre, mas o assunto de agora é outro. 
Hoje eu estava passeando pelo stardoll e vi uma coisa que eu tava querendo trazer pra vocês mas eu estava muito sem tempo pra decorar, eu já falei que se colocarmos objetos de lado contrário podemos fazer um espelho. Hoje quero falar de algo que é além de só espelhar algo, quero falar sobre espelhar os objetos na água, parece simples, mas você tem que seguir 3  regras básicas:
1- Coloque 2 objetos IGUAIS, um em cima e outro embaixo 
2- Vire ele de CABEÇA PRA BAIXO
3- Vire ele de LADO CONTRÁRIO

E ai? Gostaram?

11 comentários:

Unknown disse...

Morrii...q perfeiçao....omg, a suite mais perfeita de todas

Rosangela Santana disse...

Concordo com a colega aqui em cima. Tô morta com farofa :O GENTE Q ESCANDALO ESSA SUITE!!!!!

Letícia Mariott disse...

Oh goshi u nem tenho palavras para expressar a criatividade desta guria ! morri !

Sabrina Sousa disse...

Que perfeição é essa??? Quanto talento, a suíte está belíssima

Kika-Show disse...

OMG!! Perfeito *O* Morri também!

cintiadresch disse...

ACHO QUE FOI SUÍTE MAIS LINDA QUE EU JÁ VI NO STARDILL...ACHO QUE MORRI TAMBÉM....

cintiadresch disse...

Ela faz cabelos maravilhosos também, até me empolguei e comprei um.

Anônimo disse...

Que Perfeição *o*

karoline.br disse...

Sem palavras essa suite é mais que perfeita,essa ideia de espelhado é o maximo.

Duda disse...

geenteee, que perfeiçãaao ! como eu queria ser rica agora.. rsrsr amei

Lire disse...

Meu Deus !!! É só virar de cabeça pra baixo? mais e esse efeito de água lindo? Nossa maravilhoso ... Parabéns sua linda