sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LE Decor


Olá amores, hoje eu trouxe uma matéria extra sobre a LE Decor, espero que gostem , eu vou fazer breves comentários em cada coleção.

Primeira coleção:





Na minha opinião essa é a melhor edição da LE decor, todos os móveis são super modernos e perfeitos para qualquer decoração.Meu itens preferido foi a estante preta sem dúvidas, mas como todas as lojas sempre tem alguns itens que não são bem aproveitados, como o cavalo e etc.

Segunda coleção:




Como vocês notaram, essa coleção veio cheia de cor, o stardoll definitivamente mandou muito bem nos itens de decoração, mesmo assim eu acho que não superou a primeira coleção.Os melhores itens na minha opinião são os sofás,poltronas e quadros, principalmente o inspirado no nosso rei do pop.Outro detalhe legal é o Pôa que remete muito os anos 50.Essa coleção estava de babar.

Terceira coleção:




Essa coleção estava linda , a cor predominante era  azul como vocês notaram.Eu adorei quase tudo, principalmente os interiores super modernos.Eu adorei o elevador transparente na terceira coleção, na miha opinião estava melhor que o da primeira.Como sempre tem alguns itens de decoração que realmente não vale a pena comprar.

Beijos e espero que tenham gostado da matéria , em breve eu vou falar de outras lojas de decoração.

Créditos as imagens : Stardoll-truques e Stardoll-br.



9 comentários:

Meel ' ♥ disse...

primeiriicimaa

Meel ' ♥ disse...

gostei da materiaa

karoline.br disse...

Tenho alguns itens da 1º e 2º Coleção,já a 3º Coleção eu perdi e fiquei com raiva,porque tinha economizado para comprar os itens e pra mim essa 3º foi a mais linda,tudo azul a cor que adoro..Já estou na espera da próxima coleção.

Duda disse...

amei a matéria ;)

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Muito bem feita essa matéria mesmo!! Parabéns!!

Deniisefashion disse...

A 3º muiito linda ..mas éh demais pra mim ..nem posso ser SS ..tenho uma filha pra criar. kkk' Eu amo muito tudo isso ..ii me divirto sendo NSS.

Sabrina Sousa disse...

Adoro a LE decor, mas sem dúvida a primeira edição da loja foi a mais perfeita. adoro preto e branco e a maioria dos itens eram dessas cores. pena que não comprei. Morro procurando a estante preta no bazaar T_T

Juju_cm disse...

Concordo com tudo oq vc disse

Lire disse...

Não consegui comprar nada ... NSS não podem comprar essas coisas... e sempre que eu era SS não vinha LE ¬¬ aushuahsuah ... bjus e me visitem- Lire