segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenha - Melhores itens da POPSHOP


Olá amores, hoje eu trouxe uma resenha dos melhores itens dos novos itens da popshop (na minha opinião).Eu acho que esse tipo de matéria é muito interessante, pois evita o desperdício.

Esses objetos de decoração são uma boa pedida,pois  além de ser NSS , eles são perfeitos para escritórios , salas e etc...


Essa mesa é linda... bem moderninha e meio retrô, você pode criar vários ambientes com esse móvel.


Essa cadeira é uma graça , mas eu acho ela bem alternativa e para ambientes específicos .. Não sei se é uma boa ideia compra-lá , pois essa "mistura" de cor é bem difícil de usar.

Eu achei lindo essas decorações de parede, pois são super modernas e essas mistura de preto e branco ficou linda..Eu acho uma boa ideia compra-lá pois é super fácil de usar e acredito que deve dar um toque especial.


Esse conjunto de mesa e cadeira é muito fofo , eu adorei principalmente a cor (amo amarelo). Eu acho que deve ficar lindo em ambientes externos e acho que vale comprar !


Essa mesinha é bem legal , não sei muito o que falar dela .. acho que dependendo do seu gosto para decoração vale a pena comprar.


Eu não acho que o restante dos itens não sejam bom , mas eles  tem características de móveis que normalmente ficam "mofando" no baú.Se você gostar de alguma coisa e achar que você vai conseguir usar.. compre. Eu particularmente gostei da loja e achei que o Stardoll caprichou nos itens.

Beijos e espero que tenham gostado da matéria :*

6 comentários:

Kika-Show disse...

Concordo com sua opinião, estou querendo decorar minha suíte mas não sei nem por onde começar, são tantas ideias!! kk

Duda disse...

são lindos os móveis, mas a maioria difíceis de usar..

Sabrina Sousa disse...

Adoro os móveis, mas prefiro os de cores mais neutras.

karoline.br disse...

Adorei a dica,esse conjunto de mesa e cadeira amarelo é lindo,estou louca pra criar uma suite com esses itens,adoro amarelo acho linda essa cor.

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Eu não sabia muito decorar, só o básico, agora estou aprendendo muito no blog!!

Lire disse...

Não gostei de quase nenhum item ... aquele balcãozinho cinza é uma das poucas coisas que gostei çç