quarta-feira, 1 de agosto de 2012

sala com teto diferente




Oi amores!!
Desculpem minha ausência ! Semana de volta às aulas é muito corrida rs.

Hoje trouxe pra vocês uma sala com um teto diferente.

1º passo:

-Cubra o piso com revestimento branco do Stardesing interior.
- Coloque um tapete do Stardesing interior de cabeça pra baixo pra fazer o teto. Dessa maneira:



2º passo :

-Coloque um revestimento branco  atrás do tapete. Para dar sensação de distancia.



3º passo : 

- Agora faça um teto com revestimento cinza claro. Dessa maneira:




4º passo :

- Agora faça duas paredes com revestimento cinza escuro, duas paredes de vidro e uma de tijolo.



5º e último passo :

-Agora coloque as lâmpadas, plantas, fundo e móveis que quiser.



OBS: Amores fiz esse tutorial rapidinho, ficou simples mas espero que gostem!

Beijos ;*



10 comentários:

Duda disse...

q legal, criativo !

Meel ' ♥ disse...

segunda

karoline.br disse...

Muito criativo esse teto esta maravilhoso.

Meel ' ♥ disse...

muito boonito " euu kero !"

Leila_loca disse...

ameiii lana ^^

Deniisefashion disse...

Criatiivo!

Sabrina Sousa disse...

Que teto show, amei

Gabryela Miryan disse...

Ahh, amei tanto esse tutorial que já fiz o meu rsrsr
bj bj

Juju_cm disse...

Amei o teto, isso vai servir de inspiração para quando eu for fazer minhas novas suítes

Lire disse...

Gostei muito e muito ... os tetos me fascinam ... *-*