segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Suíte com 2 pavimentos

Oi amores

Trouxe uma decor super fácil e bonita para vocês hoje.

Vocês irão precisar de:


Escada - Pode ser qualquer uma da sua escolha, mas se você tiver essa que se não me falha a memória veio em algum pacote de associação superstar, ficará melhor
Gradil/Guarda-corpo - Chalé Alpino
Janela - DIY
Pedras: Casa de praia
Abajur - Stardesign
Tapete cinza claro - Stardesign
Tapete cinza escuro - Stardesign

1º passo: Pegue 3 tapetes cinza claro e um escuro, coloque 2 cinza claro em tamanho máximo de modo que ele cubra toda a extensão do piso, coloque outro em tamanho pequeno no canto direito, sobre os dois que você já colocou. Pra finalizar ponha o escuro em cima dos outros colando eles, o mais escuro vai contrastar menos e continuará dando uma idéia de degradê.


2º passo: Coloque um tapete de cabeça para baixo no tamanho máximo, por trás dele coloque outro em tamanho pequeno na mesma direção do piso menor que você colocou antes.


3º passo: Coloque as janelas na horizontal, coloque as de modo que apareça as linhas mais escuras. Coloque-as por baixo de tudo. As 2 de baixo coloque em tamanho máximo e a outra que fica na parte do teto coloque menor!


4º passo: Coloque a escada por baixo apenas do tapete maior do teto, coloque ele de modo que esconda a partir do último degrau


5º passo: Coloque o guarda corpo na mesma direção do guarda cordo da escada.


6º passo: Coloque as pedras, não aumente o tamanho para que não fique desproporcional, coloque o tamanho normal na parte de trás, ponha 2, e para cobrir a frente coloque mais 1 maiorzinha, coloque todas por baixo de tudo


7º passo: Coloque os pilares, coloque um no canto esquerdo, um pouco maior e de cabeça para baixo, e depois pegue 2 e coloque um de cabeça para baixo e outro normal, ambos em tamanho máximo.


8º passo: Decore


Beijão amores!!!

10 comentários:

Simplesmente Eu!! (em construção) disse...

Páaaara tudo, você é mesmo surpreendente!! Lindaaaaaaaaa!!

karoline.br disse...

Arassou,adorei....Perfeita!

Duda disse...

ficou maraaa, mt bom !

Lire disse...

Maravilhoso e incrivel ... quando eu conseguirei fazer algo pareceido? Meo Deux

Leila_loca disse...

Ameeei

Sabrina Sousa disse...

Ameii, ficou show

Anônimo disse...

Que bom que gostaram meninas, e fica lindo mesmo e o mais interessante que é uma das suítes mais baratas que já fiz, gastei pouquissimo, pois não usa muitos itens!

Kika-Show disse...

Muito lindo mesmo!! *O*

Anônimo disse...

Leegal

Unknown disse...

eu nao achei o tapete e pedras