sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aviso!


Oi minhas queridas, como vocês já devem ter reparado, todas as postadoras estam um tantinho atarefas em suas vidas fora do blog e stardoll, esta semana foi bem difícil pra mim, por causa do meu trabalho e também minha casa(moro sozinha), e este final de semana estarei completamente afastada, pra quem não sabe sou cantora e viajo nos finais de semana.  Com esta coisa de MSW ainda dificultou ainda mais minha vida e notei que neste período de campanha até as leitoras deste blog deu uma sumidinha. Segunda feira, com a graça de Deus tudo volta quase ao normal!haha... Normal nunca está! Somos todas loucas haha... Grande beijos pra vocês, um ótimo final de semana a todas e perdoem a ausência, mas temos prioridades na vida real! 

5 comentários:

Sabrina Sousa disse...

É uma pena, mas temos que priorizar nossa vida real sempre! Boa sorte nos shows Sayo, que você fature muito haha. beijão e até a segunda *o*

GÓ SANTANNA disse...

Estava mesmo achando o blog bem abandonado. Quando voltar dê-nos dicas de como usar aqueles novos tapetes d stardesign. Comprei vários em cinza preto e branco e não estou sabendo usar.
Bom final de semana.

Duda disse...

é mesmo importante dar prioridade á vida (real), mas volte logo e bom final de semana !
______________
GÓ SANTANA, vc pode usar os tapetes do mesmo jeito dos quadrado de 5 stardollars, e aqui no blog tem muita decorações com eles..

cp geladinha disse...

vc é cantora? é famosa?

Sayô Rodrigues disse...

Sou cantora, não sou famosa, sou conhecida em algumas regiões mas não sou famosa.