quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quarto de Bebê • Versão SS






Olá meninas!
Hoje eu vim postar a decoração do quarto de bebê versão SS.
 
 
 







1 - Para fazer o piso e as paredes use quadrados do  stardesign branco e rosa.
2 - Com o tapete rosa com starcoins faça o teto e com o tapete por stardollars banco.
3 - Coloque as janelas e o fundo com vista para a praia.




4 - Para fazer o berço  coloque um quadrado do stardesign na frente da parede rosa depois coloque os travesseiros rosa (um na horizontal e outro na diagonal).
5 - Coloque as lampadas que serve de grade.




5 - Depois coloque outro quadrado do stardesig na frente.



6 - Tampe as gades do berço que ficam para fora do berço.
7 - Coloque a cômoda.


8 - Cubra a parte de baixo da cômoda e por cima coloque prateleiras e depois coloque  as portinhas.



9 - Coloque o tapete e a poltrona.



10 - Por ultimo coloque os objetos e as luzes.


Bom para as dolls que ñ tem lapadas o suficiente para fazer as grades do berço (porque elas não são mais vendidas no stardoll) eu fiz um versão com outros matérias para a grade que são esses aqui:
e o resultado foi esse:
Acho até que ficou mais bonitinho que o outro. Qualquer duvida eu tenho esse   berço em uma das minhas suites, mais peço encarecidamente que não copiem a minha suite pois ela não é exatamente igual a essa que eu postei aqui.

Ahh a versão NSS eu irei postar ou amanhã ou no sábado depende do horário que eu chegar do trabalho amanhã.

espero que gostem  e comentem bastante emmm....





10 comentários:

Sabrina Sousa disse...

Amei, esse detalhe do teto ficou show!! o berço nem se fala

veteninario's club stardoll disse...

Aaamei vou fazer!! assim q completar minha lista de coisas a fazer no stardoll...

Duda disse...

lindo lindo, amei o berço *-*

Nanna disse...

Amei, mal posso esperar a versão NSS, pois eu desfiz um quarto e tenho muitos scs :D

Anna Jasmyne disse...

MENINAS ME AJUDEM! NÃO SEI O QUE FAZER NESSA SUÍTE EM TERMOS DE DECORAÇÃO!

- VOU ME DEIXAR SALVA NELA.
QUERIA TIPO ALGUM, ESCRITÓRIO.
SEI QUE JÁ POSTARAM, MAIS EU JÁ FIZ MEU "DESIGNER" NO QUARTO. SÓ PRECISAVA DE UMA DECORAÇÃO !

ME AJUUUUUDEM, PLIS.

LINK:
http://www.stardoll.com/br/user/?id=31055525

ou

MEDOLL: AnnaJasmyne

Conto, com vocês. !
(Como não sabem meus itens, podem colocar outros, pois comprarei do mesmo jeito o que for.)

Desde já, Agradeço.

Pathy ❤ || ( Lızy ) disse...

AONDE COMPRA ESSE PISO ?

SILMARA (silmaraksgt) disse...

Pathy ❤ || ( Lızy ) disse...

AONDE COMPRA ESSE PISO ?


no stardesig ele custa 7sc

Unknown disse...

-----------------------------
Pessoal BAZAR em starcoins!
Corram q acaba super rapido!

doll: Gabbidiass

Bjokass u_u

-----------------------------

Grazi C: disse...

Ameei *-*
Meninas faço cozinha em design's *-*
isso mesmo ! corra e encomende a sua ;) Faço os armários , fogãos , geladeira e balcão .user : grazi-lima
Obrigada pela atenção ^^

Thaysa Leal disse...

lindo