terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BLOG DESATIVADO


Boa tarde dolls!

Falando pelas 3 donas, eu, Larissa e Ariane, o Stardoll In Foco está oficialmente desativado.

Bom, não irá fazer grande diferença esse anúncio, pois o blog já estava desativado não oficialmente por mais de um mês. Mas é um modo de continuar com um compromisso com os leitores, não deixando vocês esperando um post a qualquer momento.

Os motivos, já são claros, o principal: falta de tempo. Escola, faculdade, família, pode parecer clichè, mas sim, são esses os demais.

Desativar não é o mesmo que acabar, portanto o blog ficará disponível para a consulta nos posts feitos.

Não posso dar datas para a volta do blog, mas posso garantir que o In Foco voltará, e do melhor jeito possível.

Avisando já, que o blog não será doado ou repassado, as donas continuarão Star-Lua, Florlalasouza e leila_loca, e nenhuma postadora será adicionada à equipe nesse período.

Beijos, Luana.

6 comentários:

Grazyyll disse...

1° fiirst!!!
É vdd... todos temos uma vida fora do stardoll.. fazemos oq podemos qndo der! faz falta os posts quase diarios do blog.. ;/ mas é compreensível isso..

Thai Marinho disse...

Concordo,a vida é melhor que postar em blogs,vocês procuram o maximo de tempo para postar nos Blogs,aliás quem derá sê não tivessemos Os estudos,MAS á vida sempre é importante :)!

Letícia Morais disse...

Pois é, já havia um bom tempo. Muito mesmo. Mas espero que tudo se "resolva" e vocês voltem a postar aqui logo, pois adoro as dicas de vocês ^^

M.A disse...

Que bom que vocês deixaram esta postagem aqui para nós! Eu não sou uma leitora que comenta muito e tal, mas sempre passo aqui para ver as dicas que vocês passaram para nós através deste blog. Tem sido muito útil para mim.

Tomara que voltem logo!
Doll: Marllyese

gghhiioofamosa disse...

já vai fazer quase 6 meses.. o blog ainda não abriu, tá ficando chato sem novidades e dicas novas aqui gnt! poxa, dá um sinal de vida ai pelo menos XD!! beijinhos.. :*

Escritor Desconhecido. disse...

faça parte do meu blog preciso de postadoras
blog:Camilly-victoria.blogspot.com.br
presisa-se de e-mail
(aviso)nunca roubarei nenhuma conta de vcs..
E-mail sem ****
pf meninas...