domingo, 26 de agosto de 2012

Tutorial passarela


Olá meninas que estam interessadas no MSW, é importante agente entrar no clima já! Eu fiz uma passarela simples pra vocês se inspirarem. 
Primeiro pinte o comodo de cinza escuro, depois comece decorando com um quadrado do stardesign cinza mais claro um pouco e do lado como estas cortinas douradas vendidas na kitch, as estrelas são vendidas no suite shop na loja de starpoints, e as bolinhas amarelas que eu fiz de luz são vendidas no DIY.
Para fazer o chão da passarela foi usado embaixo o tapete preto, que se você clicar em busca , ele estará na primeira pag. e por cima dele, usei paredes do Basics decor deitadas.   

Para dar o um efeito legal do quadrado cinza eu peguei 3 destas paredes vendidas na basics, coloquei elas deitadas, como mostra a foto a cima, você pode colocar o que quiser no meio deste quadrado, uma dica que pode ser interessante é colocar escrito nele "vote me" e o resultado é este aqui: 

Para acabar a passarela e dar uma mudança de cor no chão vc usa estas mesas vendidas na loja starpoints, e faça acabamento com as bolinhas da DIY, embaixo eu usei estas pilastras douradas, elas era vendidas na glamour mas não sei se ainda vende no stardoll porque não achei mais. 

Na parte da frente da passarela usei as mesas cinzas com um detalhe amarelo dos quadrinhos do DIY

Agora coloque a iluminação, estes movies são vendidos na Decades por 8sd, coloque eles de forma que as luzes vam todas pro centro primeiro e pronto!

Qualquer dúvida pode olhar na minha suite, deixarei lá por alguns dias e depois desmancharei. Beijos e tenha um ótimo domingo!


8 comentários:

Kika-Show disse...

Ficou demais!!! Muito legal!

Sabrina Sousa disse...

Quee shoow! adorei

Anônimo disse...

Eu tive uma ideia de decoração,faz uma vista de uma casa por cima (por exemplo por vista de avião) eu acho que vai ficar massa :)

Duda disse...

ficou linda !

karoline.br disse...

Amiga arassou ficou lindo,e sua doll tmbm esta lindissima.

Anônimo disse...

Leegal,bem criativa vcs .. u-u

Lire disse...

Adorei **__**

Blog De Menina para Menina disse...

Por favor, alguém poderia me dizer como fazer os quadrados cinza claro no stardesign??? Não encontro a cor na cartela de cores D=